sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sr.Destino - Parte 3

Posted by Ismael Fabrício on 06:36




Parte 3

              Pela janela do carro, ele observava atentamente a mulher loira se despir. E acredite, sua finalidade naquele momento não era aquela e sim de como passaria pela porta do prédio. Desceu do carro o trancando com um click no botão da chave. Apressou-se em chegar logo na portaria principal do modesto bloco de três andares do prédio que já observava a cerca de dez minutos.
              -Falta pouco tempo! -Diz ele dando uma rápida corrida subindo os degraus da portaria, logo dando de encontro  a recepção praticamente toda envolta de vidro, onde estava sentado um senhor de barba grisalha que fazia crusadas virado para a televisão posicionada presa acima próximo ao teto.
              -Posso ajudar meu rapaz? -Pergunta o senhor um pouco assustado tentando se recompor.
                -Claro! -Afirma o homem apressado retirando a pistola da cintura e rapidamente colocando o cano da arma pelo buraco do vidro entre o balcão que serve para entregar as chaves ou cartas dos moradores diariamente. O disparo faz com que o homem por de trás do balcão ande para trás com as mãos na barriga ensanguentada, tropeçando na cadeira e indo ao chão.  

********************************
                Já completamente nua, a mulher segue em direção a banheira e se deita cautelosamente por entre a espuma, deixando para fora apenas parte dos seios e a cabeça com os cabelos preso em coque. Com a mão esquerda pega a esponja e começa a passar pelos  braços. O celular toca em cima do balcão do banheiro.
          -Que droga, justo agora? Quem será dessa vez, espero que não tenha esquecido nada na casa da minha mãe.
          Ela se levanta e segue nua e molhada tomando cuidado por causa do piso agora escorregadio em direção ao celular que toca e vibra já quase caindo do balcão. Ela atende e diz "alô" no exato momento em que um click soa vindo da porta, que chamaria atenção de qualquer um, mas não com o som irritante que o celular fazia naquele exato momento.
            -Alô, quem é? -Pergunta ela novamente franzindo a testa.
            -Olá Clairy. -Diz o homem vestido de negro já por de trás da mulher, que se vira assustada. -Não grite...-Diz ele apontando a pistola para a cabeça da moça, mas o medo não possibilitou tal ação e ela grita.
            -Por que? Eu disse pra não gritar. -E o gatilho é pressionado, fazendo o projétil  atingir em cheio a testa da bela loira, lançando sangue para a parede de trás e sujando boa parte da cortina. O corpo cai na banheira lançando água para fora, molhando praticamente todo o chão.
             O homem retira o silenciador do cano da arma e novamente o guarda atrás da cintura, dá alguns passos livrando os sapatos da água que escorre e se vira deixando o banheiro com o corpo da loira submerso na água apenas com as pernas para fora. Retira o celular do bolso e digita a mensagem "Feito" enviando novamente para ANJO.
          -Foi bom te ver Clairy! -Diz ele antes de sair do apartamento.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Busque aqui!